Piaget inaugura quadra poliesportiva para aulas

Suzano - A quadra poliesportiva da Faculdade Piaget Campus Suzano, que será utilizada como laboratório de práticas esportivas para atender aos alunos dos cursos de Educação Física nas modalidades Bacharelado e Licenciatura, foi inaugurada na quarta-feira..

A abertura desta nova instalação segundo a professora Luciene Farias de Melo, coordenadora dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física da Piaget, trará para o curso novas possibilidades de vivenciar atividades práticas com mais facilidade com a quadra instalada dentro do campus.

A inauguração marcou um momento simbólico para a Piaget, pois depois de quase um ano e meio, mantendo as atividades de forma remota, os alunos puderam retomar as atividades práticas seguindo todos os protocolos de segurança.

"Ver o campus pulsando novamente traz uma alegria imensa para todos nós, pois estamos planejando esse momento desde o início da pandemia, e isto só foi possível pois todos acreditaram e trabalharam para isso acontecer", afirmou Marcus Rodrigues, diretor geral da Piaget.

Professores e alunos do curso puderam vivenciar este momento único para o curso e para a Piaget, também participaram o secretário de Esportes de Suzano, Arnaldo Marin Jr, Marilene Ferreira de Lima Oliveira - representando o secretário da Educação de Suzano, Leandro Bassini, os Vereadores Nelson dos Santos (PL), o Nelson do Fadul, Rogério Castilho (PSB), Osvaldo Santos, representando o deputado federal Marcio Alvino (PL), Adyr Ghiorzi Brandão, representando a Loja Maçônica 31 de março II de Suzano e o professor. Rodrigo Miranda, representando a ginástica artística de Suzano e a professora Poliana Lima - Diretora Acadêmica da Piaget.