Clube de Campos volta às atividades 100% no local

Atividades esportivas, culturais e de lazer estão liberadas
Atividades esportivas, culturais e de lazer estão liberadas - FOTO: Divulgação

Mogi - O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) retomou nesta semana 100% de suas atividades presenciais. A medida foi possível graças ao avanço do controle da disseminação da Covid-19 na cidade e, também, seguindo as orientações do Plano São Paulo. A nova fase, chamada de "Retomada Segura", garante que todas as atividades esportivas, culturais, sociais e de lazer voltem a ser praticadas no clube, respeitando protocolos como uso de máscaras e distanciamento.

Desde julho de 2020, o CCMC vem se adequando e inovando suas ações para garantir o conforto, a diversão e a segurança sanitária de todos os associados, mantendo sua tradição na cidade. Com a nova fase presencial, a diretoria do clube prevê também a organização de novos torneios de tênis, beach tennis, bem como projetos esportivos e atrações culturais.

Ao longo desse tempo, várias medidas estratégicas foram tomadas para que as fases com rígidas restrições fossem vivenciadas de maneira tranquila e confortável para os associados. Para isso, o CCMC lançou o aplicativo "CCMC Village", que facilitou o acesso às mais de 40 agendas referentes às inúmeras áreas de atividades do clube, além de adaptar a recepção do espaço para a realização do controle de entrada, respeitando os protocolos estabelecidos pelo Plano São Paulo e adotados pelos mogianos.

"Foi um período no qual todos nós tivemos que nos reinventar e cumprir os protocolos necessários para que a volta à normalidade fosse rápida. Encerramos os agendamentos de acesso ao clube, com exceção das quadras de tênis e uma das aulas de spinning. Estamos preparando uma série de novidades", explicou o presidente do CCMC, Pedro Paulo Gonçalves.