Iduigues pede a volta do público à Casa de Leis

Vereador pediu apoio dos demais parlamentares
Vereador pediu apoio dos demais parlamentares - FOTO: Fotos: Divulgação/CMMC

Mogi - O vereador Iduigues Martins (PT) pediu, ontem, o apoio dos colegas para o ofício de sua autoria que pede à Mesa Diretiva que autorize a volta do público às galerias. A fala foi feita ao final da sessão de ontem.

Iduigues lembrou da atual etapa do Plano São Paulo de Retomada das Atividades na Pandemia da Covid-19, que há aproximadamente um ano e cinco meses limitou a circulação de pessoas em diversos locais, inclusive no acompanhamento presencial às sessões. "O Plano São Paulo já abriu tudo, com bares, restaurantes, cinemas, teatros, lojas - a única coisa que falta hoje é a volta da população às galerias da Câmara", ressaltou o vereador.

O petista reforçou que a volta do público seria feita com a total observância às medidas de higiene e isolamento social. "Não estamos falando em retomar com capacidade total, mas mantendo o espaço de uma cadeira, com o uso de máscaras e de álcool em gel. Não queremos aglomerações, queremos que o povo volte para a Casa do Povo", concluiu.

Indicações

Quatro indicações ganharam destaque na sessão de ontem.

A vereadora Inês Paz (Psol) pediu à Prefeitura o remanejamento de postes de luz na rua José Gallucci, no distrito de Jundiapeba; o vereador Mauro Yokoyama (PL), o Mauro do Salão, pediu a criação de uma creche infantil no distrito do Cocuera; o vereador Eduardo Ota (Pode) apresentou um anteprojeto de Lei que visa conceder benefícios fiscais aos proprietários de carros elétricos, e o vereador Edson Alexandre (MDB), o Edinho do Salão, requisitou um redutor de velocidade na rua Francelino Rodrigues, na Vila São Sebastião.

Deixe uma resposta

Comentários