Iduigues Martins (PT) usou espaço para explicações pessoais para pedir apoio ao requerimento que será votado futuramente
Fotos: Divulgação/CMMC
Mogi - O vereador Iduigues Martins (PT) pediu, ontem, o apoio dos colegas para o ofício de sua autoria que pede à Mesa Diretiva que autorize a volta do público às galerias. A fala foi feita ao final da sessão de ontem.
Iduigues lembrou da atual etapa do Plano São Paulo de Retomada das Atividades na Pandemia da Covid-19, que há aproximadamente um ano e cinco meses limitou a circulação de pessoas em diversos locais, inclusive no acompanhamento presencial às sessões. "O Plano São Paulo já abriu tudo, com bares, restaurantes, cinemas, teatros, lojas - a única coisa que falta hoje é a volta da população às galerias da Câmara", ressaltou o vereador.
O petista reforçou que a volta do público seria feita com a total observância às medidas de higiene e isolamento social. "Não estamos falando em retomar com capacidade total, mas mantendo o espaço de uma cadeira, com o uso de máscaras e de álcool em gel. Não queremos aglomerações, queremos que o povo volte para a Casa do Povo", concluiu.
Indicações
Quatro indicações ganharam destaque na sessão de ontem.
A vereadora Inês Paz (Psol) pediu à Prefeitura o remanejamento de postes de luz na rua José Gallucci, no distrito de Jundiapeba; o vereador Mauro Yokoyama (PL), o Mauro do Salão, pediu a criação de uma creche infantil no distrito do Cocuera; o vereador Eduardo Ota (Pode) apresentou um anteprojeto de Lei que visa conceder benefícios fiscais aos proprietários de carros elétricos, e o vereador Edson Alexandre (MDB), o Edinho do Salão, requisitou um redutor de velocidade na rua Francelino Rodrigues, na Vila São Sebastião.
Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê
Reclamações ou sugestões:
redacao@portalnews.com.brComercial e parcerias:
contato@portalnews.com.br© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.