Ferraz e Poá assinam convênio com o Sesi

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos e o Serviço Social da Indústria (Sesi) firmaram ontem, um convênio para atender 160 crianças e jovens por meio do programa "Atleta do Futuro".

"Nossa gestão é marcada pelo compromisso social e o programa Atleta do Futuro tem esse viés de atender crianças e jovens por meio do esporte. É um projeto que tem tudo para dar certo em Ferraz de Vasconcelos", comentou a prefeita Priscila Gambale (PSD).

Os alunos participarão de escolinhas de futsal no Ginásio de Esportes Paulo José da Silva, o Paulão, e no Sesi do Jardim Juliana. As inscrições para o projeto serão divulgadas em breve pela Secretaria Municipal de Esportes.

Poá também assinou convênio com a entidade. Serão cerca de 300 crianças atendidas, por meio de cinco modalidades esportivas da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo.

"Estamos retomando as atividades aos poucos, ainda por conta da pandemia, mas queremos os poaenses praticando esportes, seja com o objetivo de participar de competições ou apenas pelos cuidados com a saúde", informou a prefeita Marcia Bin (PSDB).