Pedido de moradores

Obras de drenagem são concluídas no centro

Rua Herculano Duarte Ribas teve as intervenções finalizadas na última sexta-feira na cidade

26/08/2021 às 05:30
Atualizada em 26/08/2021 às 05:30.
Rodrigo Nagafuti/Secom Poá

Rodrigo Nagafuti/Secom Poá

Poá - A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Planejamento, Orçamento e Habitação de Interesse Social, concluiu na última sexta-feira, os serviços de drenagem na rua Herculano Duarte Ribas, na região central da cidade. A obra foi realizada após a prefeita Marcia Bin (PSDB) conversar com moradores que solicitaram a intervenção da administração municipal, em virtude dos buracos existentes na via.

De acordo com o responsável pela Pasta, Ricardo Leão, o trecho da referida via apresentava inúmeras deformidades e buracos, em virtude da passagem constante de água sobre o asfalto que, somado ao fluxo intenso de veículos, resultou na deterioração da via. "A prefeita recebeu as solicitações e, de imediato, ordenou a realização de uma intervenção no local que apresentava riscos a motoristas e pedestres", afirmou. Os serviços realizados pela Secretaria de Obras abrangeram a implantação de caixas para captação das águas pluviais, rede com tubulação de concreto e, posteriormente, recapeamento asfáltico do local.

"Desde janeiro, estamos trabalhando para reorganizar o município na questão financeira e, aos poucos, estamos iniciando as ações de melhorias na cidade. Realizamos esta obra na rua Herculano Duarte Ribas, finalizamos os serviços de drenagem na Vila Lúcia para combater os alagamentos que ocorrem no bairro em períodos de fortes chuvas e estamos com as obras de drenagem na avenida João Pekny (Jardim Itamarati) e de revitalização da avenida Três Pontes, entre os bairros Jardim Picosse e Jardim Ivonete, em pleno andamento", finalizou a chefe do Poder Executivo.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por