Segurança

Guarda Civil recebe colete à prova de balas

26/08/2021 às 05:30
Atualizada em 26/08/2021 às 05:30.

Ferraz - A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu ontem, um novo conjunto de coletes balísticos para ser usado pela corporação. O investimento é de R$ 112 mil para a aquisição de 71 unidades.

A prefeita Priscila Gambale (PSD) recebeu em seu gabinete o secretário de Segurança, Renato Gomes, o comandante da GCM, Cléverson Ramos e membros da guarda para fazer a entrega simbólica dos equipamentos e comentou que mais investimentos em segurança serão feitos na cidade.

"Estamos trabalhando para que a cidade tenha o quanto antes uma central de monitoramento, com câmeras em pontos estratégicos, com mais guardas nas ruas, iluminação de led, viaturas e muito mais para garantir a segurança da população", comentou a prefeita.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por