Estevam pede ampliação do atendimento médico

Equipe técnica verificará a viabilidade de convênio
Equipe técnica verificará a viabilidade de convênio - FOTO: Divulgação

Região - O deputado Estevam Galvão realizou audiência com o diretor de convênios do Instituto de Assistência Médica do Servidor (Iamspe), Antonio Jaime Ribeiro para solicitar a ampliação do atendimento médico oferecido pelo órgão aos servidores públicos estaduais residentes em Suzano e região.

"Tivemos muitos hospitais e unidades de saúde descredenciadas nos últimos tempos e uma grande quantidade de servidores públicos que precisam se deslocar até São Paulo para consultas, tratamentos e até cirurgias", explicou o deputado.

De acordo com o diretor de convênios, na próxima semana a equipe técnica do Instituto agendará vistoria em hospitais particulares para verificar a viabilidade de convênio.

"Vamos aguardar e trabalhar para que o servidor público estadual tenha mais opções de atendimento médico, inclusive internações e cirurgias, em Suzano e região", disse o deputado.

Iamspe

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual é um sistema de saúde que atende 1,3 milhão de funcionários públicos do Estado de São Paulo e seus dependentes. Os usuários dispõem de uma rede de atendimento própria e credenciada que conta com opções de serviços em 173 cidades incluindo clínicas, consultórios médicos, 17 postos de atendimento próprios, laboratórios de análises clínicas e de imagem, além de hospitais, sendo o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), na Capital, a referência para tratamento de casos de alta complexidade no Estado.