Novidade

Pagamento de impostos pode ser realizado por meio de PIX

28/08/2021 às 05:30
Atualizada em 28/08/2021 às 05:30.

Itaquá - A Prefeitura por meio das secretarias de Receita e Finanças, passará a receber o pagamento de todos os impostos por meio de PIX. A cidade é pioneira nesta modalidade no Alto Tietê, e uma das primeiras do estado de São Paulo. O sistema para este tipo de pagamento já está pronto, apenas com os ajustes finais. O prazo é de 15 dias e vai atingir cerca de 40% dos contribuintes.

Os testes para que os pagamentos fossem efetuados por meio de PIX começaram em maio deste ano, e finalizados em apenas três meses. O tempo de baixa é de três dias, mas está em estudo a redução para apenas um. Para os contribuintes mais idosos ou os mais conservadores, há a opção para pagamento com código de barras ou débito automático.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por