Ingressos para concerto devem ser trocados no Centro Cultural

Apresentação será com a Orquestra Sinfônica de Mogi
Apresentação será com a Orquestra Sinfônica de Mogi - FOTO: Divulgação

Mogi- Hoje será realizado um concerto especial em celebração ao aniversário da cidade. A apresentação será com a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, a partir das 20 horas, no auditório do Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe). Quem quiser acompanhar a atração deve fazer a troca dos ingressos por alimentos não perecíveis, que serão doados ao Fundo Social de Mogi das Cruzes.

As trocas estão sendo feitas diariamente, das 9 às 16h45, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes. Cada quilo de alimento não perecível doado dará direito a um ingresso e cada pessoa poderá retirar até dois ingressos. Toda a arrecadação será encaminhada ao Fundo Social de Mogi das Cruzes, que destinará os alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade, a partir das instituições sociais cadastradas.

Qualquer tipo de alimento não perecível será bem-vindo, porém o Fundo Social lembra que os tipos de alimentos recebidos em menor quantidade e que são de extrema importância para as famílias vulneráveis são molho de tomate, pó de café e leite em pó.

O concerto em comemoração aos 461 anos de Mogi das Cruzes contará com a participação de 45 membros da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes. Além da execução orquestral, diversos intérpretes da cidade subirão ao palco.

Estão sendo disponibilizados 272 ingressos para os interessados. A ocupação do espaço do Cemforpe obedecerá às todas as restrições e protocolos sanitários.

O Centro Cultural, onde as trocas de ingressos estão sendo feitas, fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro da cidade. Já o Cemforpe, onde será o concerto, fica na rua Antenor Leite da Cunha, 55, na Vila Nova Mogilar.