461 anos

Ingressos para concerto devem ser trocados no Centro Cultural

01/09/2021 às 05:30
Atualizada em 01/09/2021 às 05:30.
Divulgação

Divulgação

Mogi- Hoje será realizado um concerto especial em celebração ao aniversário da cidade. A apresentação será com a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, a partir das 20 horas, no auditório do Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe). Quem quiser acompanhar a atração deve fazer a troca dos ingressos por alimentos não perecíveis, que serão doados ao Fundo Social de Mogi das Cruzes.

As trocas estão sendo feitas diariamente, das 9 às 16h45, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes. Cada quilo de alimento não perecível doado dará direito a um ingresso e cada pessoa poderá retirar até dois ingressos. Toda a arrecadação será encaminhada ao Fundo Social de Mogi das Cruzes, que destinará os alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade, a partir das instituições sociais cadastradas.

Qualquer tipo de alimento não perecível será bem-vindo, porém o Fundo Social lembra que os tipos de alimentos recebidos em menor quantidade e que são de extrema importância para as famílias vulneráveis são molho de tomate, pó de café e leite em pó.

O concerto em comemoração aos 461 anos de Mogi das Cruzes contará com a participação de 45 membros da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes. Além da execução orquestral, diversos intérpretes da cidade subirão ao palco.

Estão sendo disponibilizados 272 ingressos para os interessados. A ocupação do espaço do Cemforpe obedecerá às todas as restrições e protocolos sanitários.

O Centro Cultural, onde as trocas de ingressos estão sendo feitas, fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro da cidade. Já o Cemforpe, onde será o concerto, fica na rua Antenor Leite da Cunha, 55, na Vila Nova Mogilar.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por