Programa Cultura Mogi estreia hoje na TV Câmara

Apresentadores são Beto Malvão, Bruna Panegassi e Acme Sam
Apresentadores são Beto Malvão, Bruna Panegassi e Acme Sam - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi- Hoje, ao meio-dia, será a estreia do Cultura Mogi, um programa de variedades culturais, produzido pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A ação faz parte da programação em comemoração ao aniversário de 461 anos da cidade.

O programa será apresentado por Beto Malvão, Bruna Panegassi e Acme Sam e será dividido em quatro blocos. O primeiro deles, intitulado Papo de Artista, será apresentado por Bruna Panegassi e exibirá entrevistas por ela feitas com artistas mogianos.

Nesta primeira edição, a entrevistada será Renata Bardazzi, bailarina profissional do Theatro Municipal de São Paulo.

O segundo bloco, de nome Por Aí, será apresentado por Acme Sam e consiste em um bate-papo com artistas e produtores culturais periféricos de Mogi das Cruzes. O público poderá conferir hoje a entrevista feita com o rapper Marcos Favela, no Centro Cultural de Mogi.

Fala Aí Prefeito é o nome do terceiro bloco, que trará a participação do prefeito Caio Cunha (Pode), falando sobre assuntos relacionados à cidade. Nesta edição, ele convida os mogianos a participarem das atividades em comemoração ao aniversário de 461 anos de Mogi.

O último e quarto bloco, denominado Anota Aí, servirá como uma vitrine para a divulgação da agenda cultural da cidade.

O programa Cultura Mogi será exibido pelo canal digital 3.2 UHF da Câmara Municipal, pela operadora NET, no canat 7 e online no site da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes. Haverá programas inéditos todos os sábados, ao meio-dia, com reprises ao longo da programação.