Coronavírus

Doses foram liberadas para o uso na vacinação

04/09/2021 às 05:30
Atualizada em 04/09/2021 às 05:30.

Poá - Cerca de 10 mil doses de vacina contra o coronavírus (Covid-19) que estavam sob análise do Plano Nacional de Imunização (PNI) foram liberadas para uso, após envio do laudo do órgão responsável, no final da tarde de ontem. As referidas doses foram enviadas para análise pelo Departamento de Vigilância em saúde de Poá, em virtude de uma oscilação de energia que ocasionou a alteração de dois graus na temperatura do freezer de armazenamento, ocorrida no último sábado.

"Apesar da oscilação na energia ocorrer por 52 minutos, optamos em solicitar a análise por entender que a saúde das pessoas deve ser colocada acima de tudo", afirmou o responsável pelo departamento, Leonardo Barbosa Garcia.

Conforme o laudo enviado pelo PNI, todas as doses enviadas para avaliação foram classificadas como satisfatórias .

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por