Cães e gatos

'Baby, Me Leva!' tem 150 animais para adoção

07/09/2021 às 05:30
Atualizada em 07/09/2021 às 05:30.
Irineu Junior/Secop Suzano

Irineu Junior/Secop Suzano

Suzano - O projeto "Baby, Me Leva!", realizado pela Secretaria de Meio Ambiente, com apoio do PlayPet, atualmente conta com mais de 150 animais disponíveis para adoção. Os cães e gatos estão sob os cuidados temporários da administração municipal, de protetores de animais e de Organizações Não Governamentais (ONGs), que atuam de forma conjunta para estimular a adoção responsável na cidade e encaminhá-los para novos tutores.

O setor de Bem-Estar Animal, que atua diariamente no resgate e acolhimento de animais abandonados e em situação de maus tratos, está em busca de novo lar para nove cães, sendo uma cadela adulta, cinco filhotes fêmeas e três machos. Já os 17 protetores de animais e as três organizações vinculadas ao projeto contam com mais de uma centena de cachorros e felinos das mais variadas idades, portes e características.

De acordo com o titular da Pasta, André Chiang, os números variam diariamente porque as ONGs e lares temporários realizam novas doações e resgates de forma constante. "Apesar da oscilação da quantidade, uma coisa é certa: sempre haverá um bichinho disponível para ser acolhido. Os interessados em adotar podem acessar o grupo do projeto no Facebook (bit.ly/GrupoBabyMeLeva). Lá, poderão ver fotos dos bichinhos disponíveis e entrar em contato com o responsável. Além disso, também é possível enviar e-mail para o endereço eletrônico babymeleva@suzano.sp.gov.br, para agendar uma visita e conhecer os pets de perto", explicou.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por