PATs do Alto Tietê estão divulgando vagas de emprego

Região - O Suzano Mais Emprego divulgou ontem a atualização das vagas disponíveis para os que buscam oportunidades para entrar no mercado de trabalho. São 70 colocações, com níveis variados de exigência quanto à formação acadêmica e experiência profissional. A lista completa pode ser visualizada no site da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

Todas as vagas têm área de atuação delimitada no Alto Tietê e na região metropolitana de São Paulo, com oportunidades localizadas em sua maioria na cidade de Suzano.

Nesta semana, o projeto disponibiliza vagas para os mais diferentes níveis de escolaridade e instrução. Para os munícipes que concluíram apenas o ensino fundamental, algumas das possibilidades de inserção no mercado são para atuar como mecânico hidráulico de tratores (1), colchoeiro (1) e costureira (2).

Outras qualificações requerem o ensino médio completo, como auxiliar de manutenção (1) e técnico em telecomunicações (1); ou ainda, aos que finalizaram o ensino técnico, existe a possibilidade de adentrar no mercado de trabalho como eletricista (1), técnico de manutenção (1), entre outras disponíveis no site.

Além disso, priorizando a acessibilidade de todos os públicos, o programa reserva vagas exclusivas para PCD, disponibilizando um total de 23 oportunidades para os interessados. Entre elas, estão as vagas para soldador (8), auxiliar de produção (3) e assistente de TI (1).

Os interessados pelas vagas podem enviar currículo em arquivo "PDF" ou "Word" por e-mail no endereço eletrônico [email protected], da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Vale destacar que, para se candidatar às vagas exclusivas, também é necessário anexar o laudo médico.

Em Arujá, à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), estão com novas vagas de emprego para diversas áreas. Por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), os currículos devem ser enviados pelo site do Arujá Emprega (http://servicosonline.prefeituradearuja.sp.gov.br/servicosonline/arujaemprega/). Mais informações, agende um horário para atendimento pelo WhatsApp 4653-4057.

Em Poá, o PAT conta com 20 vagas de emprego disponíveis, sendo 10 para Pessoas com Deficiência (PCD).

Localizado nas dependências do Núcleo de Atendimento à População (NAP), na rua Vinte e Seis de Março, 72, Centro, o posto está aberto para atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.