Primeira dose

Agendamento online abre novas vagas para adolescente

10/09/2021 às 05:30
Atualizada em 10/09/2021 às 05:30.

Mogi das Cruzes abre novo agendamento da primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos hoje, às 16 horas, por meio do site www.cliquevacina.com.br . Há, ainda, vagas disponíveis para segunda dose de todos os imunizantes: AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer. Os interessados devem consultar periodicamente o sistema porque é possível conseguir horários no site oficial conforme liberação de novas vagas ou eventual baixa procura.

Para receber a dose, o interessado precisa ter efetuado o agendamento online e comparecer no local e horário escolhidos portando documento pessoal, comprovante de endereço e comprovante de agendamento, além do CPF ou cartão SUS. Quem for tomar a segunda dose deve levar o comprovante da primeira.

Já o adolescente que pretende ir sozinho precisa levar o termo de consentimento preenchido e assinado pelos pais ou responsáveis. O documento para menores de 18 anos está disponível no https://www.mogidascruzes.sp.gov.br/pagina/secretaria-de-saude/vacinacao-de-jovens-de-12-a-17-anos .

Quem tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com os atendentes do SIS por meio do telefone 160. Nesta semana, a equipe está empenhada em fazer contato com idosos de 85 anos para agendamento da terceira dose.

Novo lote

Um novo lote de vacina contra a Covid-19 chega à região do Alto Tietê amanhã (10/09). São 31.812 imunizantes direcionados à aplicação de segunda dose para pessoas de 50 a 59 anos. Esta é a 55ª remessa recebida na região, totalizando 3.837.328 doses.

Mortes

Os municípios do Consórcio de Desenvolvimento do Alto Tietê (Condemat) registraram nas últimas 24 horas 4 óbitos por Covid-19, totalizando 10.213 vítimas fatais da pandemia na região. As 11 vítimas eram residentes nos municípios de Guarulhos, Mogi das Cruzes e Suzano.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por