Doações para a campanha Ciclos podem ser levadas às feiras noturnas e Varejão

Mogi- O Fundo Social recebeu, ontem, a primeira doação da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura para a campanha Ciclos, que arrecada materiais recicláveis e visa a conscientização e a educação ambiental.

Durante a entrega, as duas partes reafirmaram a parceria, por meio da qual as doações por parte da comunidade podem ser levadas às feiras noturnas e também ao Varejão, aos domingos. Nas quintas-feiras, a feira noturna acontece na Praça Antônio Ferri (Praça da Mesquita) e, nas sextas-feiras, o local é o Mercado do Produtor.

Foram doados pela equipe da Agricultura todos os tipos de itens que agora a campanha abarca - tampas plásticas, lacres de alumínio e embalagens cartonadas (Tetra Pak). As tampinhas continuarão sendo 100% revertidas em ração para protetores de cães e gatos da cidade. Já os lacres e as embalagens serão entregues diretamente para instituições e projetos sociais e servirão a eles como ferramenta para a geração de recursos.

"Ficamos muito agradecidos com essa entrega e lembramos todos que agora a campanha Ciclos arrecada também lacres de alumínio e caixas Tetra Pak, além das tampinhas plásticas. E tudo se transforma em apoio para as causas animal e social", destacou a coordenadora do Fundo Social, Pamela Cairo.

O secretário de Agricultura, Felipe Almeida, falou sobre a parceria e o apoio à campanha. "A equipe da Agricultura já é engajada na campanha e, além da arrecadação própria que fazemos, importante lembrar aos cidadãos que também é possível trazer sua doação às feiras noturnas e ao Varejão", pontuou.

As doações também podem ser entregues na sede do Fundo Social de Mogi das Cruzes ou em outros pontos de coleta. Para mais informações a respeito, o telefone de contato é o 4798-5143.