Exposição de flores inicia a partir do dia 25

Arujá - A Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra (Aflord) anunciou que fará a sua tradicional feira de exposição e venda de flores nos dias 25 e 26 de setembro, e 02 e 03 de outubro, como lançamento do "Parque Aflord Arujá".

Embora o evento tenha sofrido algumas mudanças para se adequar aos protocolos sanitários contra o coronavírus (Covid-19), os visitantes poderão apreciar as flores produzidas na região e também comprá-las a preços especiais, diretamente dos produtores.

Como de costume, haverá a Praça de Alimentação, com espaço mais amplo para consumo a fim de evitar aglomerações. O público também poderá visitar estandes e comprar importados, alimentos orientais, utensílios domésticos, brinquedos, vestuários e calçados, entre outros produtos. Em respeito às regras sanitárias, não haverá shows.

"Será um evento adaptado aos protocolos sanitários da Covid-19, mas nem por isso, menos especial do que as demais edições. Para nós, essa retomada marca o resgate das nossas tradições e receitas, pois o evento é um dos grandes alicerces econômicos da Associação", explica o presidente da Aflord, Julio Taikan.

Ingressos

Para efeito de protocolo sanitários, solicitamos aos visitantes que deem preferência para a aquisição de ingressos online, disponível pelo link appticket.com.br/parqueaflordaruja, sendo que não haverá pontos para compra antecipada de ingressos.

A venda antecipada é totalmente on-line, mais informações sobre valores de ingressos e horários estão no site www.aflord.com.br e/ou pelos telefones 4655-3006 e 4655-4227.

A Aflord está localizada na Estrada do PL, Km 45, Jaguari, em Arujá.