Feirão de negociação

EDP comemora a marca de 2 milhões de clientes atendidos

Companhia celebra Dia do Cliente oferecendo condições diferenciadas para regularização de dívidas e cashback

15/09/2021 às 05:30
Atualizada em 15/09/2021 às 05:30.
Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Região - A EDP, distribuidora de energia elétrica está em dupla comemoração. Hoje, Dia do Cliente, a Companhia celebra o marco de 2 milhões de clientes atendidos em sua área de atuação e, para reforçar a comemoração, foram planejadas ações que reforçam o propósito da Companhia. Até o dia 30 de setembro será realizado o Feirão de negociação de débitos com condições especiais, além do início do projeto Eficiência Solidária, que vai substituir 60 mil lâmpadas de consumidores residenciais, em cinco cidades, por LED, e uma ação piloto com foco em ampliar o volume de famílias cadastradas na Tarifa Social de Energia Elétrica.

Até do dia 30 de setembro, os clientes com contas atrasadas terão facilidades especiais com o Feirão de Negociação da EDP, além da redução na entrada. Excepcionalmente durante todo o período da ação, aqueles consumidores que já possuem débitos de parcelamentos de negociações anteriores também encontrarão vantagens para o acerto e renegociação de suas contas. As regras do Feirão incluem os clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais.

Além das condições especiais de negociação, no período do Feirão o cliente que efetuar o pagamento da entrada até a data do vencimento, terá cashback de 10%, limitado a R$ 10, lançado na próxima conta de energia.

No portal EDP Online, www.edponline.com.br ou pelo aplicativo EDP Online, disponível para todas as plataformas de smartphone ou tablets, o cliente pode negociar e optar pela forma mais conveniente para quitar os débitos em aberto, além de tirar as dúvidas quanto ao cashback. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

Para facilitar ainda mais a comunicação com o cliente, a empresa disponibiliza um contato via Whatsapp, por meio do número (11) 93465-2888 para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento. Além disso, a EDP dispõe do Canal de Atendimento por telefone no 0800 721 0123.

O cliente optar por pagar o parcelamento usando cartão de crédito pela primeira vez no aplicativo do PicPay, também terá direito a um cashback, de acordo com as regras da carteira, ficando armazenado no aplicativo e podendo ser utilizado para transferências e outros pagamentos.

Eficiência Solidária

A EDP fará a substituição de 60 mil lâmpadas de maior consumo (incandescentes, halógenas ou fluorescentes compactas) por LED para os clientes residenciais das cidades de Santa Branca, Guararema, Lorena, Pindamonhangaba e São José dos Campos. Até 25 de setembro o posto de troca "Led Truck" ficará estacionado Praça Waldemar Salgado, 50 - Centro, em Santa Branca, disponibilizando 3 mil lâmpadas. Posteriormente, seguirá para as demais cidades.

Para participar, o cliente deve residir na cidade onde o Led Truck estiver estacionado e dirigir-se até o posto de troca, munido da última fatura de energia, do documento de identidade, além de estar com as contas de luz em dia. No local, poderá ser entregue até cinco lâmpadas incandescentes, halógenas ou fluorescentes compactas para receber a mesma quantidade de LED. O Programa segue todos os protocolos sanitários contra o contágio por Covid-19.

Caso o cliente esteja inscrito para receber a fatura de energia por e-mail ou realizar o cadastro no ato da troca, ganhará uma lâmpada bônus.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por