Orientação

Cidade começa a preparar ações para o Outubro Rosa

21/09/2021 às 05:30
Atualizada em 21/09/2021 às 05:30.

Itaquá - As secretarias de Políticas para Mulheres e de Saúde estiveram ontem reunidas no Hospital Santa Marcelina, para tratar assuntos relacionados à campanha Outubro Rosa.

A ideia é levar orientação e serviços para as mulheres em uma ação que deve acontecer no dia 15 de outubro, no Largo da Vila São Carlos, das 8 às 11 horas, com serviços voltados à saúde, e palestra sobre câncer de mama.

De acordo com a secretária de Políticas para Mulheres, Hadla Issa, é importante fazer a prevenção. "Estamos na caminhada para uma cidade melhor e a conscientização das mulheres acerca do câncer de mama é fundamental".

Já o prefeito Eduardo Boigues acrescentou que o tratamento é o melhor caminho para a cura. "Estamos em busca de melhores condições de saúde para as mulheres, por isso as parcerias são fundamentais."

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por