Terceira dose

Agendamento pode ser realizado online

21/09/2021 às 05:30
Atualizada em 21/09/2021 às 05:30.

Mogi- A Prefeitura de Mogi das Cruzes está abrindo vagas de agendamento online por meio do site www.cliquevacina.com.br para aplicação da terceira dose contra a Covid-19 em idosos com 80 anos ou mais que completaram o esquema vacinal há pelo menos 6 meses. Os interessados também podem ligar para o telefone 160, das 16 às 22 horas, horário destinado para esse tipo de atendimento no sistema.

Mogi das Cruzes, assim como os outros municípios paulistas, segue as diretrizes do governo do Estado em todas as ações e etapas da imunização contra o coronavírus.

Para a aplicação da terceira dose, a Secretaria de Estado da Saúde enviou lotes da CoronaVac/Butantan/Sinovac, que é o imunizante disponibilizado. O objetivo da dose de reforço é ampliar a proteção contra a Covid-19 em grupos mais vulneráveis, ação garantida por todos os fabricantes.

Outros agendamentos online estão disponíveis por meio do site oficial da Prefeitura de Mogi das Cruzes: repescagem de primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais e segunda dose da AstraZeneca para quem tomou a primeira até o dia 30 de junho.

Novas vagas serão liberadas hoje, para primeira, segunda e terceira dose do imunizante CoronaVac/Butantan/Sinovac. Os interessados devem verificar o site porque novas vagas são liberadas periodicamente, de acordo com a chegada ou remanejamento dos lotes.

Mortes

A região do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) registrou oito óbitos por Covid-19 nas últimas 72 horas.Com essa atualização o total de vítimas fatais é de 5.384 desde o início da pandemia. As vítimas fatais eram residentes nos municípios de Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Poá.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por