Cultura e esportes

Condemat busca parceria com o Sesc de Mogi das Cruzes

22/09/2021 às 05:30
Atualizada em 22/09/2021 às 05:30.
Divulgação/ Condemat

Divulgação/ Condemat

Região - O secretário executivo do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), Adriano Leite, e o coordenador da Câmara Técnica de Cultura, Walmir Pinto, realizaram anteontem uma visita ao Sesc de Mogi das Cruzes, onde foram recebidos pela gerente Denise Mariano e equipe. Na ocasião, os representantes do consórcio conheceram a estrutura do local e discutiram futuras parcerias na realização de eventos, cursos e oficinas.

De acordo com a gerente, a unidade deve ter a primeira fase de ocupação liberada até o final do ano com oficinas e atividades culturais, esportivas e ambientais. Na segunda fase de ocupação, a partir do segundo semestre de 2022, novos espaços serão abertos.

"O Sesc é uma entidade privada muito respeitada, que promove um trabalho de qualidade em geral na promoção da cultura e dos esportes. Ter mais uma unidade em nossa região irá fortalecer os trabalhos já existentes e dá abertura para novas parcerias", disse o secretário executivo, Adriano Leite.

O coordenador da Câmara Técnica de Cultura, Walmir Pinto, falou da importância da instalação do Sesc . "Nossa região tem um movimento artístico estruturado e a vinda do Sesc pode fortalecer e abrir espaço para a classe que tem sido tão penalizada por conta da pandemia", disse.

De acordo com a gerente, nesta fase inicial a intenção é conhecer e se aproximar dos municípios, bem como da classe artística. "Nós procuramos estar próximos, dialogando diretamente com o setor. Estamos estruturando nossa equipe para iniciar este trabalho cada vez mais forte", destacou.

O Sesc passa, atualmente, por uma reformulação na regionalização e até o final deste ano devem ser definidos quais municípios que estarão vinculados à unidade de Mogi.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por