Academia de artes marciais conquistas dez medalhas

Mogi - Uma academia de artes marciais conquistou dez medalhas, sendo cinco medalhas de ouro, no Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu disputado no último final de semana na cidade de Osasco, na Grande São Paulo.

O torneio foi organizado pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu (FPJJ) e foi realizado no Ginásio Municipal José Liberati, na cidade de Osasco. Os atletas da Academia Marangoni, localizada na região central da cidade, competiram nas categorias Pena, Pluma, Médio e Meio-Pesado.

A delegação de treze atletas voltou com dez medalhas, sendo cinco de ouro (Rafael Marangoni-Meio Pesado, Breno Kanda-Médio, Júlia Alcântara-Pena, Murilo Dertonio-Meio Pesado e Luna Hime-Pluma), três medalhas de prata (Beatriz Ribeiro-Médio, Joshua Lima-Pena e Herbert Yairo-Meio Pesado), e duas medalhas de bronze (Karen Danielle-Pena e Luiz Henrique-Médio).

Segundo Rafael Marangoni, professor e proprietário da academia, a equipe irá participar em duas semanas do Campeonato Brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, no Rio de Janeiro, e está apresentando bons resultados mediante o treinamento realizado ao longo do ano. "Os alunos vinham treinando forte, focados neste tão aguardado campeonato, que havia sido suspenso desde o início da pandemia do coronavírus (Covid-19). Estou muito feliz e satisfeito com o resultado de nossos alunos - isto mostra o comprometimento do grupo no dia-a-dia", afirmou Marangoni.

A Academia Marangoni fica na rua José Alves dos Anjos, nº 140 - próximo à estação Mogi das Cruzes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O horário de funcionamento é de segunda a sábado, com aulas exclusivas para mulheres e crianças, divididas por classes e níveis de aprendizado. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (11) 3374-2005. (A.D.)

Deixe uma resposta

Comentários