Polo Digital tem programação especial

Mogi - O Polo Digital completa no próximo domingo quatro anos de existência e para comemorar a data a Prefeitura organizou uma programação especial no local. Os destaques ficam para ações que aproximam a administração municipal das startups que estão incubadas na estrutura e a Expo da Inovação, que será realizada amanhã e apresentará projetos voltados à tecnologia.

Ontem, secretários municipais da Prefeitura de Mogi das Cruzes participaram de uma mentoria com representantes das startups que participam do Programa de Incubação do Polo Digital e com iniciativas convidadas. Durante as conversas, os secretários conheceram as iniciativas que estão sendo desenvolvidas e, no processo de mentoria, deram orientações que ajudarão no aprimoramento dos produtos e serviços que estão sendo feitos.

"Esta é a primeira vez na história que todos os secretários municipais sentaram com as startups. Esta troca de experiências é muito enriquecedora para os empreendedores que estão incubados e, também, vem ao encontro das premissas da administração, ao buscar na inovação soluções para questões da cidade e aproximar Poder Público e startups", destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Gabriel Bastianelli,

O ciclo deste ano do Programa de Incubação do Polo Digital é voltado para soluções que atendam aos desafios da gestão de políticas públicas em diferentes Pastas, nos modelos de negócios voltados a GovTechs e Cidades Inteligentes.

Amanhã, a partir das 10h, será realizada a cerimônia de comemoração do aniversário de quatro anos do Polo Digital. . O evento terá a participação de autoridades e entidades convidadas.