Secretário de Jaguariúna vista cidade

Suzano - A Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos recebeu nesta semana a visita de um grupo de autoridades de Jaguariúna, cidade da Região Metropolitana de Campinas. Elas vieram conhecer os trabalhos realizados pelas equipes suzanenses na produção própria do asfalto frio, utilizado de forma rotineira na cidade.

Na oportunidade, o titular da pasta suzanense, Samuel Oliveira, recepcionou a secretária de Obras e Serviços Urbanos de Jaguariúna, Fernanda Santana, e os diretores Vagner Borges e Paulo André Souza. Eles visitaram a Usina de Pré-Misturado a Frio (PMF), localizada no Parque Residencial Casa Branca, onde os agentes municipais fazem o preparo da massa e os demais procedimentos para gerar o asfalto frio.

O material produzido no local é utilizado há anos pela administração municipal na revitalização das ruas por todos os bairros.

Durante a visita, os secretários conversaram sobre o panorama de serviços urbanos de suas respectivas cidades e compartilharam experiências acerca dos trabalhos de manutenção. Ao longo do trajeto, eles abordaram a produtividade da usina e o custo-benefício de sua implantação para o município.