Iprem realizará sua 16ª assembleia geral anual

Mogi- O Instituto de Previdência Municipal (Iprem) de Mogi das Cruzes, por meio de seu Conselho de Administração, realizará na próxima terça-feira, dia 28 de setembro, a partir das 18h30, sua 16ª Assembleia Geral Anual de Prestação de Contas, referente ao exercício de 2020. A audiência será no auditório do Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe), que fica na rua Antenor Leite da Cunha, 55 - Nova Mogilar. O convite é feito a todos os servidores estatutários ativos e inativos (efetivos) e pensionistas.

Devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, e para melhor organização e respeito ao limite de pessoas no dia do evento, é necessário se inscrever e confirmar presença preenchendo o formulário por meio do link https: //docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYFOZSPqNyZUzeSZyKb7acDeyeqCbq3yqUuFTKQYstrlMPYA/viewform.

Aqueles que não fizerem sua inscrição antecipadamente ficarão sujeitos à disponibilidade no dia do evento. O uso de máscara será obrigatório.

A prestação anual de contas é uma obrigação legal do instituto e serve para que sejam apresentados todos os atos praticados no exercício anterior, como aplicações, metas e investimentos. A administração do Iprem é feita por meio da Diretoria Executiva e dos órgãos integrantes de sua estrutura hierárquica ou funcional.

Em caso de dúvida, os contatos do Iprem são o telefone 4798-5076 e o Whatsapp 4798-5185.