Final de semana

André do Prado participa de reinauguração de praça

29/09/2021 às 05:30
Atualizada em 29/09/2021 às 05:30.
Divulgação

Divulgação

Salesópolis - O deputado estadual André do Prado (PL) visitou Salesópolis no último sábado para prestigiar a reinauguração da praça Padre João Menendes, onde está localizada a Igreja Matriz.

Ao lado do prefeito Vanderlon Gomes (PL) e do deputado federal Marcio Alvino (PL), o 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo vistoriou a iluminação de LED instalada, as melhorias feitas na infraestrutura elétrica, a reconstrução do piso, a troca dos bancos, a reforma dos banheiros e o novo fraldário, entre outras benfeitorias.

Os recursos utilizados nesta intervenção foram conquistados pelo trabalho que os parlamentares desenvolveram junto à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. "Assinamos esse convênio no final de 2019, depois de muita luta. Para essa obra, foi encaminhado um montante de aproximadamente R$ 350 mil do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur)", relatou o deputado estadua durante o evento.

"É um grande prazer ver a reforma concluída e o espaço voltando a ser utilizado pela nossa população. Foram feitas mudanças importantes, que oferecerão mais conforto e estrutura para os salesopolenses. Podem ter certeza de que seguimos empenhados em conquistar ainda mais investimentos para o município", completou o deputado federal.

A cerimônia também contou com a presença da primeira-dama Luciana Miranda, da vice-prefeita Jane e dos vereadores Bruna Lourenço, Paulo Monteiro, Rebecca Barbosa, Débora Borges, Paulo Arouca e Marco Aurélio.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por