Ilha Marabá

Visitas monitoradas oferecem lazer e educação ambiental

01/10/2021 às 05:30
Atualizada em 01/10/2021 às 05:30.

Mogi- O Núcleo Ambiental Ilha Marabá, no Mogilar, recebe visitas monitoradas e é uma ótima atração de lazer e educação ambiental, principalmente agora, com a chegada da Primavera. Na segunda-feira passada, um grupo de 31 crianças do Cempre Professor José Limongi Sobrinho, no Botujuru, esteve no local e conheceu toda a estrutura do equipamento. Com 13,4 mil metros quadrados, o núcleo proporciona aos visitantes a oportunidade de vivenciarem de perto o ecossistema do rio Tietê. Uma ponte de madeira sobre o rio permite que as pessoas percorram a ilha por uma trilha, oferecendo o contato direto com a várzea do Tietê, que é muito rica.

As visitas ocorrem para grupos reduzidos e com uso obrigatório de máscara. O agendamento é realizado pelos técnicos da secretaria, conforme a procura, por meio do telefone 4798-5959.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por