Saúde abre agendamento de primeiras doses 18

Nas unidades de saúde e drives, o trabalho continua
Nas unidades de saúde e drives, o trabalho continua - FOTO: Emanuel Aquilera

Mogi- A Secretaria Municipal de Saúde abre novas vagas de agendamento hoje, às 16 horas, a para aplicação de primeira dose contra a Covid-19 em adultos com 18 anos ou mais no http://www.cliquevacina.com.br .

Um novo lote de imunizantes CoronaVac/Butantan/Sinovac foi disponibilizado pelo governo do Estado, conforme solicitado pelo município para complementar o atendimento aos moradores.

Novas liberações podem ocorrer a qualquer momento, dependendo do remanejamento das doses ou chegada de novas grades.

Nas unidades de saúde e drives, o trabalho continua com a aplicação de segundas e terceiras doses conforme agendamentos online realizados ao longo da semana. Quem tiver alguma dúvida também pode ligar para o telefone 160 das 16 às 22 horas.

Mortes

Os municípios do Consórcio de Desenvolvimento do Alto Tietê (Condemat) registraram 11 óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando 5.459 vítimas fatais da pandemia na região. As 11 vítimas eram residentes nos municípios de Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Mogi das Cruzes e Poá. A região do Condemat contabilizam 113.195 pessoas que contraíram o coronavírus e se recuperaram.