Sebrae e Centro Universitário Braz Cubas promovem evento

Mogi - O Sebrae e o Centro Universitário Braz Cubas se unem novamente para promover mais um evento que visa o fomento do empreendedorismo na região do Alto Tietê. De amanhã até a próxima quinta-feira, promovem o StartupON Alto Tietê, um evento online que contará com palestras, mentorias e sessões de pitch, a partir das 18 horas, com transmissão por meio do YouTube. O conteúdo apresentado é totalmente gratuito e trará uma visão geral de como empreendedores podem encontrar suporte e oportunidades de mercado na região de Alto Tietê no desenvolvimento de startups. As mentorias serão realizadas por professores da Braz Cubas, entre outros, e profissionais convidados.

O evento faz parte do StartupON SP, iniciativa do Sebrae São Paulo com parceria da Associação Brasileira de Startups (Abstartups), que objetiva dar visibilidade para as comunidades de startups de diferentes cidades do Estado de São Paulo. Em sua primeira edição no Alto Tietê, conta com a parceria do Centro Universitário Braz Cubas para promover as mentorias e da comunidade de startups de Alto Tietê. Ainda, a organização do evento conta com o apoio do professor Alexandre Locci, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Braz Cubas.

No primeiro dia de evento, os participantes poderão acompanhar a palestra de empreendedores renomados, um painel sobre o futuro da comunidade de startups e conhecer cases de startups locais.

Além disso, dois dias de programação são focados em mentorias para desenvolver as startups de Alto Tietê e região. No último dia, acontecerão sessões de pitch, momento onde cinco startups da cidade terão a oportunidade apresentar pitches para uma banca de jurados, composta por empresários e outros agentes de inovação local, recebendo feedbacks sobre seus negócios.

Para se inscrever e visualizar a programação completa do StartupON Alto Tietê, acesse o formulário //www.sympla.com.br/startupon-alto-tiete__1339058. Após a inscrição, o candidato receberá um link para ter acesso ao conteúdo da atividade.