Prefeitura tem inscrições abertas para aulas gratuitas

Inscrições são para crianças e jovens de 7 a 13 anos
Inscrições são para crianças e jovens de 7 a 13 anos - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi- A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) está com inscrições abertas para aulas gratuitas de judô, que serão desenvolvidas no Pró-Hiper, no Mogilar. Os interessados deverão acessar o link bit.ly/judo-prohiper e preencher o formulário. As atividades terão turmas a partir dos 7 anos, com aulas duas vezes por semana.

As aulas gratuitas de judô fazem parte das ações de retomada gradativa das atividades esportivas em Mogi das Cruzes. Elas seguem os protocolos sanitários para prevenção e enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Os participantes serão divididos em turmas, de acordo com a idade. Para crianças e jovens de 7 a 13 anos, as opções de aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18 horas às 19h30. Já para as turmas a partir dos 14 anos, elas serão às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21 horas.

A data de início das aulas presenciais ainda será definida pela Smel e as atividades englobam tanto a iniciação esportiva no judô quanto o treinamento para pessoas que já possuem conhecimento na modalidade.

O espaço Pró-Hiper está localizado na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540 - Mogilar.

A Smel também tem inscrições abertas para aulas de iniciação esportiva para outras modalidades esportivas. Estão à disposição da população vagas para ginástica rítmica, futsal, ballet baby, vôlei e tênis. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4798-5005.