Espetáculo literário ocorre na próxima quinta

Mogi- O publico poderá prestigiar o Espetáculo Literário "Ainda Somos os Mesmos?", na próxima quinta-feira, às 20 horas, no Theatro Vasques. O espetáculo traz ao palco 4 intérpretes e uma bailarina, da Trupe Ler, que conta com a participação de Carla Pozo, Bianca Ortiz, Cadu Damian, Beatriz Pozo, Rodolfo Leal, Janaina Ferreira e Rodrigo Fernandez.

No espetáculo serão apresentados poemas, tanto de autores consagrados como de mogianos. Também conta com a presença dos convidados poetas e artistas, Raimundo Alves, Marcos Villas, João do Espírito Santos, Dany Borges, Nilza Gomes, Margarete Brito e Du Ramsés. Uma leitura além do papel, uma leitura de mundo, uma leitura de nós, cenas que trazem o universo separado de cada um e como estamos unidos por sentimentos e ações.

Fazendo um convite para os presentes de uma gostosa conexão onde deixamos de ter a divisão palco e plateia, o público ganha voz para sermos todos uma grande trupe. Objetivo Cultural: contribuir para que as pessoas conheçam escritores e artistas da região, junto a autores consagrados, valorizando o fazer artístico, a Arte e a Literatura como ferramenta de reflexão e aprendizado, resgatar a cultura de recitar poesias, despertar o gosto pela leitura e formação de público.

Será realizada a troca de convites por roupas, em prol das ações desenvolvidas pelo Instituto Léa Campos.

Instituto

O Instituto Léa Campos é uma organização sem fins lucrativos, que atua desde 2018, com a finalidade de promover o desenvolvimento local através da educação criativa. Sua missão é atuar junto às comunidades, desenvolvendo programas educacionais, utilizando a cultura como ferramenta de cidadania para transformar a vida. Sua metodologia é baseada na sustentabilidade dos programas sociais realizados e para isso utilizam do empreendedorismo social como modelo.

Todas as novidades podem ser conferidas por meio das redes sociais. Instagram no perfil oficial @institutoleacampos e @bazarilc .

Além do publico poder ter uma noite de contado com a arte, também poderão ajudar nas ações do Instituto com a troca de roupas. Os convites são limitados, obedecendo todos os protocolos de segurança.

A troca de convites pode ser feita na loja Nakamura das 9 às 17 horas, na avenida São Paulo, nº 75, em Mogi das Cruzes. Mais informações e reservas no Whatasapp do Instituto Léa Campos 4724-2432