Campeonato de Kyokushin

Atletas conquistam 4 ouros e 1 prata

05/11/2021 às 05:30
Atualizada em 05/11/2021 às 05:30.
Divulgação

Divulgação

Os mogianos Leandro Onishi e Marina Issa, alunos da Furlan Academia, sagraram-se campeões brasileiros de karate kyokushin 2021.De forma inusitada Marina Issa, de 14 anos, conquistou dois títulos nas categorias kumite (luta) infanto-juvenil (13 e 14 anos) e juvenil (15 a 17 anos), categoria que disputou no intuito de adquirir experiência.

Leandro Onishi, de 12 anos, conquistou a 1ª colocação nas categorias kumite (luta) infanto-juvenil - 12 anos e kata (formas) infantil avançado.

Outro representante da Furlan Academia premiado foi o atleta Lucas Duque, com o vice-campeonato na categoria kata avançado (formas).

Com a retomada das atividades esportivas, o campeonato reuniu atletas de todo o Brasil, no Rio Grande do Sul, em outubro.

Para o sensei, Marcos Furlan, a conquista dos atletas mogianos reforça a tradição do município "Apesar de tantas dificuldades, nossos atletas mantiveram o foco. Um exemplo de superação"..

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por