Poluição sonora

GCM apreende caixas de som durante o final de semana

05/11/2021 às 05:30
Atualizada em 05/11/2021 às 05:30.

Itaquá - A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou a operação Paz e Tranquilidade Sonora entre a última sexta-feira e domingo em diversos bairros, com integração da Secretaria de Meio Ambiente e do Departamento de Posturas.

Houve a apreensão de três caixas acústicas que causavam poluição sonora, recolhimento dos equipamentos e aplicação de multas. As apreensões ocorreram nos bairros Vila Japão, Jardim Gonçalves e Jardim Miraí. Durante a operação noturna no bairro Village, a GCM recuperou uma motocicleta furtada.

Segundo a Secretaria de Segurança Urbana, desde janeiro, 103 caixas acústicas e paredões de som foram apreendidos e os agentes aplicaram R$ 18 mil em multas. "É gratificante ver que o trabalho iniciado permanece firme na cidade", disse o prefeito Eduardo Boigues (PP).

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por