Secretaria oferece 45 vagas de trabalho

Guararema - A Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico atualizou a lista de vagas de trabalho. Nesta semana são 45 oportunidades.

As vagas que exigem Ensino Fundamental são para auxiliar de peixeiro, costureira, motorista E, caseiro, auxiliar operacional, cozinheiro, auxiliar de cozinheiro, ajudante geral, empregada doméstica, casal de caseiros, açougueiro e ajudante geral.

Já as vagas com exigência de Ensino Médio são para atendente de loja, e-commerce, auxiliar de compras, recepcionista, estágio, motorista D, desenvolvedor sênior D, desenvolvedor junior D, desenvolvedor front end, mecânico de manutenção, assistente comercial, auxiliar de produção, auxiliar administrativo, vendedor interno, atendente, eletricista, assistente administrativo e financeiro e auxiliar de reserva.

Para quem concluiu o Ensino Superior, há vagas para professor de educação física, assistente de recebimento e expedição e analista de marketing. Há ainda para logística, faturista e para analista de custos, tanto para quem já terminou o Ensino Superior quanto para quem está cursando.