'Mais Emprego' divulga 229 vagas de trabalho na região

Há vagas para todos os segmentos do mercado de trabalho, como o Comércio
Há vagas para todos os segmentos do mercado de trabalho, como o Comércio - FOTO: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Suzano - A cidade começa o mês de novembro com a divulgação de novas vagas de trabalho pelo projeto Suzano Mais Emprego. A iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego tem um total de 229 oportunidades em áreas de atuação variadas. Com foco especial nos jovens em início de carreira, todos os detalhes sobre exigências e local de atuação podem ser conferidos no site suzano.emprego/bit.ly.

Há vagas em comércio, produção e prestação de serviços. Com base nos pedidos de contratantes de todo o Alto Tietê e da cidade de São Paulo, vários públicos são contemplados com a chance de candidatar-se enviando seus currículos em arquivos PDF ou Word para [email protected]

A relação atual é destinada a pessoas em busca de sua primeira oportunidade até profissionais com mais de um ano de atuação e carteira assinada. Entre as funções que não exigem experiências anteriores estão consultor de vendas (10), frentista (2) e estágio em jornalismo (2).

"Focamos muitas das vagas naqueles que estão tentando sua primeira inserção no mercado de trabalho, pois sabemos quantos jovens querem começar sua carreira, seja para ter o próprio sustento ou fazer parte da vida financeira de seu lar. Entre tantas outras prestações que fazemos, esta é uma das mais importantes", comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, André Loducca.

As equipes que filtram as vagas também consideram profissionais mais experientes. Aos que já trabalharam por seis meses ou mais com carteira assinada, é possível candidatar-se a lubrificador industrial (2), montador (6), mecânico de carros leves (1), operador de eletroerosão (2) e impressor flexográfico (2). Outra possibilidade envolve quem tem 12 meses ou mais de experiência para atuar, por exemplo, como cozinheiro industrial (1), auxiliar administrativo (1), ajudante geral (1) e vendedor de material de construção e elétrico (2).

Pensando na inclusão social, a pasta também separa vagas únicas e exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Nesta atualização, estão disponíveis oportunidades como assistente de TI (1), com atuação delimitada em Suzano, Itaquaquecetuba e Poá, e manutenção mecânica (4), para trabalhar em São Paulo. É necessário enviar laudo médico com o currículo para o e-mail [email protected]

Loducca ressalta que a iniciativa é referência e que Suzano é a cidade que mais gera empregos na região. "Nossas equipes certamente conduzem o projeto com muito zelo para sempre mantermos esta média de vagas para nossos cidadãos. Suzano vem sendo destaque pela geração de empregos neste ano, e isso se deve muito ao que apresentamos e sugerimos. O trabalho não pode parar e seguimos com esse objetivo para trazer cada vez mais resultados", finalizou.

Mais informações e as vagas podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte) ou pelo e-mail [email protected] O atendimento ocorre em dias úteis, das 8 às 17 horas.