Atendimento do ISS será para moradores do Botujuru e Sabaúna

Atendimento será no Centro Municipal de Programas Educacionais (Cempre)
Atendimento será no Centro Municipal de Programas Educacionais (Cempre) - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi- A Prefeitura de Mogi das Cruzes oferece, neste sábado (13/11), o serviço itinerante do Imposto Sobre Serviços (ISS) da Construção Civil para esclarecimento de dúvidas, solicitação de segunda via e apresentação de pedidos de revisão, entre outros, para moradores do Botujuru e Sabaúna. O atendimento será no Centro Municipal de Programas Educacionais (Cempre) Professor José Limongi Sobrinho localixado na avenida Felipe Sawaya, 595 no bairro do Botujuru, das 9 às 16 horas.

O serviço itinerante é realizado exclusivamente aos sábados para facilitar para quem não tem disponibilidade durante a semana. Por isso, neste sábado, o atendimento no Botujuru será estendido a quem mora em Sabaúna. As vagas são limitadas a 300 pessoas por dia, com distribuição de senhas.

No sábado passado (06/11), a Prefeitura de Mogi das Cruzes realizou 94 atendimentos pelo serviço itinerante do ISS da Construção Civil, para moradores do Jardim Margarida e Residencial Novo Horizonte. Na ocasião, oito contribuintes optaram pelo parcelamento do tributo e 45 solicitaram revisão.

Mais informações sobre a cobrança de ISS de Construção Civil para os imóveis referentes à atualização cadastral de 2016 podem ser obtidas por meio do site regularizaiss.mogidascruzes.sp.gov.br ou pelo WhatsApp 99801-8127.

Já para os contribuintes que necessitarem de atendimento presencial em alguma unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) podem fazer o agendamento por meiod do site agendamentopac.pmmc.com.br.