Condemat apoia I Congresso de Gestão Pública do Tietê

Evento será realizado na Faculdade Piaget, no dia 19
Evento será realizado na Faculdade Piaget, no dia 19 - FOTO: Divulgação

Suzano- O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) é o principal apoiador do I Congresso de Gestão Pública do Alto Tietê. O evento, realizado pela Digna Consultoria em Gestão Pública e Eleitoral, será realizado na Faculdade Piaget, no próximo dia 19.

O presidente do Condemat, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), ressaltou a importância do evento. "O Condemat tem a satisfação em apoiar o I Congresso de Gestão Pública do Alto Tietê, que contará com a participação de especialistas renomados com a abordagem de temas de grande relevância para as administrações públicas. Neste ano, com a posse de novos prefeitos em nove dos 12 municípios da área abrangida pelo consórcio, tivemos renovação de grande parte das equipes técnicas das prefeituras. E esta será mais uma grande oportunidade para os gestores públicos adquirirem mais conhecimento técnico e bagagem para o exercício de suas funções, sobretudo para o planejamento de políticas públicas cada vez mais eficientes à população", afirmou.

O congresso, que começará às 9 horas, terá com especialistas renomados na área de Administração Pública. Os eixos temáticos serão: Governança Digital; Licitações e Contratos Públicos; Orçamento Público; Contabilidade Pública; Financiamento Público em Saúde; Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos (Audesp) e Fundo de Desenvolvimento Nacional de Educação (FNDE). Além disso, serão realizados painéis com temas diversificados para o compartilhamento de conhecimento.

O primeiro lote de ingressos já está aberto para aquisição. Basta acessar o site por meio do link www.congressoaltotiete.com.br e clicar em Inscrições. Todas as exigências sanitárias, para o combate da Covid-19, serão obrigatórias.