Serviços essenciais funcionarão normalmente

UPA do Oropó, Rodeio e Jundiapeba atenderão normalmente
UPA do Oropó, Rodeio e Jundiapeba atenderão normalmente - FOTO: Ney Sarmento/PMMC

Mogi- A Prefeitura não terá expediente nesta segunda-feira (15/11) devido ao feriado em homenagem à Proclamação da República. O atendimento à população, dentro das normas estabelecidas para o combate à pandemia do coronavírus, voltará ao normal na terça-feira (16/11). Os serviços essenciais funcionam normalmente todos os dias.

O Mercado Municipal estará fechado no domingo (14/11) em razão das obras de reforma do espaço - principalmente no telhado. Mas na segunda-feira, o Mercadão vai funcionar das 8 ao meio-dia. As feiras livres e o Mercado do Produtor terão funcionamento normal.

Os parques municipais (Centenário, Leon Feffer e Parque da Cidade) funcionarão normalmente, todos os dias, das 8 às 17 horas. Permanece, nos três espaços, a proibição ao uso de churrasqueiras e de bebidas alcoólicas.

Na área da saúde, o Centro de Referência do Coronavírus, montado no Hospital Municipal, funcionará normalmente durante todo o feriado. A estrutura tem entrada pela rua Gutterman, nº 577, no distrito de Braz Cubas e opera exclusivamente para atendimento de casos suspeitos ou confirmados da Covid-19.

Para outras situações de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº); Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) e Jundiapeba (rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha) funcionarão de forma ininterrupta.

A unidade 24 horas do Jardim Universo e o Pró-Criança, que fica no Mogilar, também atenderão normalmente a população. Para remoção de pacientes, a Cure 192 trabalhará ininterruptamente.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153.