Traficante é preso com mais de 650 pinos de drogas

GCM deteve o suspeito e o levou para o hospital
GCM deteve o suspeito e o levou para o hospital - FOTO: Divulgação/Poá

Poá - A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) realizou na tarde de terça-feira, a prisão em flagrante de um traficante que atuava no bairro Vila Amélia. Mais de 650 pinos com material entorpecente, que estavam em posse do indivíduo, também foram apreendidos pelos agentes de segurança.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri, após recebimento de denúncia de tráfico de entorpecentes em um terreno público localizado na rua Dom Pedro II, na Vila Amélia, uma equipe da Romu se deslocou até o local onde avistou o indivíduo. "Na tentativa de abordagem, o suspeito saiu correndo deixando uma mochila para trás e, na tentativa de fuga, pulou um muro e acabou se ferindo na queda, sendo alcançado pelos agentes logo em seguida", disse.

Na mochila descartada pelo indivíduo, foram encontrados 260 pinos de crack, 203 de cocaína, 194 de maconha e um de êxtase, além de dois celulares, um caderno com a contabilidade e R$ 57 em dinheiro. "O traficante foi preso em flagrante, porém, antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, foi levado ao Hospital Regional Doutor Osíris Florindo Coelho, na vizinha Ferraz de Vasconcelos, em razão dos ferimentos, onde permaneceu sob escolta policial", finalizou o comandante da GCM de Poá.