Homem é preso após invadir apartamento no Mogilar

Outros dois criminosos conseguiram fugir na ação
Outros dois criminosos conseguiram fugir na ação - FOTO: Valmor Villafranca/Divulgação

Mogi - Um criminoso foi preso na tarde de anteontem após invadir um apartamento de alto padrão no bairro do Mogilar e tentar efetuar o roubo de artigos de luxo.

O crime ocorreu no condomínio Helbor Life Club Patteo Mogilar. Segundo testemunhas, três indivíduos participaram da ação: dois criminosos conseguiram burlar os sistemas de câmeras e de vigilância do prédio, chegando a uma das unidades, arrombando a porta com uma chave de fenda, enquanto o terceiro suspeito aguardava do lado de fora.

Lá, tiveram acesso à coleção de relógios de alto padrão e uma corrente de ouro. O dono do apartamento, juntamente com a equipe de segurança do condomínio, chegou ao local poucos minutos depois. Os criminosos tentaram entrar em luta corporal com o dono do apartamento, porém um dos criminosos acabou sendo imobilizado e entregue às autoridades, enquanto que o segundo acabou por deixar o local.

Segundo as autoridades, ainda está sendo apurado como os dois homens tiveram acesso às dependências do prédio de apartamentos que conta com sistemas de monitoramento por câmeras e segurança interna.

Os dois suspeitos que estão envolvidos continuam sendo procurados pelas autoridades. O homem que tentou lutar com o dono dos pertences foi entregue para a Polícia e poderá ser indiciado por roubo. O morador do apartamento chegou a ter ferimentos leves durante a altercação, mas não deu entrada em unidade médica.

Deixe uma resposta

Comentários