Secretaria

CadVocê faz atualização cadastral de 600 moradores

20/11/2021 às 05:30
Atualizada em 20/11/2021 às 05:30.

Guararema - Iniciado em 16 de setembro, o Programa CadVocê, da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, já visitou 1.175 imóveis e realizou a atualização cadastral de 606 moradores no Cadastro Único (CadÚnico).

Os dados foram divulgados ontem e fazem parte de um primeiro balanço das ações referentes ao programa. "Estamos satisfeitos com o andamento do Programa CadVocê e com a quantidade de pessoas que estão realizando a atualização cadastral, pois isso será fundamental para essas famílias que estão em vulnerabilidade social", explicou o secretário Eduardo Moreira. "Sabemos que houve um aumento considerável dos benefícios concedidos pelo governo federal e estadual e a base para distribuição destas rendas é o CadÚnico, por isso a importância do programa", completa.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por