Seleção

Prefeitura abre licitação para serviços funerários

20/11/2021 às 05:30
Atualizada em 20/11/2021 às 05:30.

Mogi- A Prefeitura lançou, ontem, por meio da Secretaria Municipal de Governo, a licitação para seleção de empresas que ficarão responsáveis pela execução de serviços funerários no município. Poderá participar da concorrência qualquer empresa que atenda às condições e estabelecidas no edital e seus anexos.

A organização e execução dos serviços compreenderá a fabricação, aquisição e fornecimento de caixões e urnas mortuárias para falecidos em Mogi das Cruzes; instalação e ornamentação de câmaras mortuárias; cortejo e transporte fúnebre e construção ou locação de imóveis (nos primeiros dois anos de vigência do contrato) para implantação de velórios, entre outras atividades.

O prazo de vigência da concessão, contado a partir da assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação, será de até dez anos - ou até 20 anos em questões específicas relacionadas aos velórios e também mencionadas no edital.

O recebimento das documentações e das propostas será (impreterivelmente) até às 9 horas do dia 22 de dezembro de 2021, no Departamento de Gestão de Bens e Serviços da Prefeitura de Mogi das Cruzes (avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277 - 1º andar). Os envelopes das concorrentes, contendo a documentação de habilitação e a proposta comercial serão entregues conjuntamente e abertos em sessões públicas distintas, que serão realizadas na sala de reuniões da Comissão Municipal Permanente de Licitação (CMPL), no edifício sede da Prefeitura.

O edital, com seus arquivos e anexos, encontra-se à disposição para download no site da Prefeitura (www.mogidascruzes.sp.gov.br/licitacao). O documento também ficará disponível, para exame e cópia, no Departamento de Gestão de Bens e Serviços da Prefeitura - para cópia, é necessário levar um pen drive.

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