Avenida Francisco Rodrigues Filho terá interdição hoje

Mogi- A pista sentido bairro-centro da avenida Francisco Rodrigues Filho estará interditada hoje, para serviços de manutenção na ponte sobre o rio Tietê. A interrupção do tráfego ocorrerá das 8 às 16 horas e, neste período, a opção para os motoristas que deixam o distrito de Cezar de Souza em direção à região da Vila Nova Mogilar é utilizar as avenidas Pedro Romero e Antonio de Almeida.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana fará a interdição da via e os trabalhos de manutenção ficarão a cargo das equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Após a identificação de erosão na cabeceira da ponte sobre o rio Tietê, as equipes farão a manutenção, abrindo o pavimento para sondagem e verificação e depois promovendo os reparos necessários. Por fim, farão a recomposição do aterro e base do pavimento.

A previsão é que a recomposição asfáltica do trecho da intervenção, por meio da Operação Tapa-Buraco, seja realizada amanhã.

A orientação aos motoristas é para que, se possível, evitem transitar na região interditada. Para quem precisar passar pelo local, a orientação é que a atenção à sinalização seja ampliada. As informações sobre a interdição também estarão disponíveis no aplicativo Waze, para auxiliar na orientação aos motoristas.