Educação ambiental

Abertas inscrições para Comissão Interinstitucional

30/11/2021 às 05:30
Atualizada em 30/11/2021 às 05:30.

Mogi - Foram abertas ontem e estão disponíveis até o dia 10 de dezembro as inscrições para entidades representativas da sociedade que tenham interesse em integrar a Comissão Interinstitucional Municipal de Educação Ambiental (Cimea). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente na sede da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente (rua Brás Cubas, 470, Centro) ou pelo e-mailsvma@pmmc.com.br. Um edital disponível no site da Prefeitura traz todas as informações sobre o processo.

A Comissão Interinstitucional Municipal de Educação Ambiental de Mogi das Cruzes tem como objetivo a implantação e o monitoramento da Política Municipal de Educação Ambiental, que já está elaborada. Outra atribuição fundamental da Comissão será a elaboração do Programa Municipal de Educação Ambiental (ProMEA). Trata-se de uma grande responsabilidade, uma vez que a política municipal já está pronta e será executada por meio do programa.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por