Festa do Divino

Chá bingo é retomado com prêmios especiais

01/12/2021 às 05:30
Atualizada em 01/12/2021 às 05:30.
Natália Amschinger

Natália Amschinger

Mogi - Depois de quase dois anos sem ser realizado, o chá bingo da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes será retomado no próximo dia 11, de maneira presencial e com prêmios especiais, devido à proximidade do Natal. O bingo ocorrerá logo na sequência da Coroa do Divino, já na sua quinta edição, que começa às 15 horas, na Associação Pró-Divino. A Coroa do Divino terá a presença do padre João Paulo da Silva e de um grupo de rezadeiras.

O retorno se dá depois de uma longa pausa, devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), que, embora não tenha acabado, estatísticas mostram redução no número de casos e as pessoas já estão mais conscientes em relação a que cuidados tomar. Por esta razão, o uso de máscara de proteção e o de álcool em gel continua.

Por causa de todo o protocolo de segurança contra a Covid-19, afinal ainda estamos em pandemia, o bingo terá uma dinâmica diferente. Serão realizadas 12 rodadas, ao invés de 15 (como vinha ocorrendo nos últimos anos), e a cartela, que antes tinha duas folhas de bingo, agora virá com três. O valor do convite é R$ 10. Por esta edição ser a do mês do Natal, os prêmios também serão especiais. A sexta edição da Coroa do Divino está agendada para o dia

8 de janeiro de 2022. Elas ocorrem até o mês de abril, um mês antes do início da Festa do Divino, que será realizada de 26 de maio a 5 de junho de 2022, sob o tema Divino Espírito Santo, fazei de mim um instrumento de vossa paz.

Os festeiros são Ricardo Lima da Costa e Denise Rezende da Silva e os capitães de mastro são Eduardo Ferreira Rego e Milena da Costa Freire Rego.

A Associação Pró-Divino está localizada na avenida Francisco Rodrigues Filho, 1.232, no Mogilar. Acompanhe as notícias sobre a festa por meio das redes sociais Facebook (@festadodivinodemogidascruzes) e Instagram (@divinomogi). Apesar do evento ser presencial, a transmissão online segue por meio da página do Facebook para que os devotos, que ainda não se sentem seguros em sair de casa, acompanhem de casa.

Para quem for de carro, haverá estacionamento gratuito no Tiro de Guerra (quase ao lado à Associação Pró-Festa do Divino).

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por