Novas ideias

Evento debate planejamento turístico no Alto Tietê

Evento ocorrerá nesta quinta-feira (02/12) e contará com presença de integrantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Fabio Miranda do Amaral
02/12/2021 às 05:30
Atualizada em 02/12/2021 às 05:30.
Irineu Junior/Secop Suzano

Irineu Junior/Secop Suzano

Suzano - Integrantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego participam hoje do Conecta Turismo Alto Tietê, evento promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para discussão e apresentação de ideias para o setor turístico. Na oportunidade, haverá a presença de profissionais da área, que irão relatar suas experiências na gestão do tópico em empresas e no Poder Público.

De acordo com o secretário André Loducca, a iniciativa será benéfica para a região como um todo. "Potencializar o turismo é um caminho que podemos seguir para fortalecer a economia da cidade e de todo o Alto Tietê, que conta com locais históricos e pontos de muito interesse para visitação", afirmou.

O evento tem apoio do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) e dos Conselhos Municipais de Turismo da região e ocorrerá no auditório do Centro Universitário Braz Cubas. As palestras começam às 9 horas, com previsão de término às 12 horas, e serão conduzidas por especialistas em diferentes segmentos, como cultura, desenvolvimento econômico e gastronomia.

Estão previstas as participações do gestor de turismo e hotelaria Bruno Omori; de Bianca Colepicolo, presidente do Alto Tietê Convention & Visitors Bureau, entidade empresarial voltada para o turismo de negócios; de Ricardo Balcone, coordenador da Câmara Técnica de Turismo do Condemat e diretor de Turismo da cidade de Guarulhos; da chef Carol Galindo, ex-participante do reality Top Chef Brasil, professora de gastronomia e consultora; e de Rodrigo Ramos, coordenador de Turismo e Viagens do governo do Estado de São Paulo.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por