Cultura

1ª Caravana Circo Corredor promove seis apresentações

02/12/2021 às 05:30
Atualizada em 02/12/2021 às 05:30.

Mogi - Terá início hoje a 1ª Caravana Circo Corredor, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, que reúne números de palhaçaria, acrobacias, malabarismos, mágica e muitas outras atrações. A Caravana vai atender diversos bairros e regiões da cidade, com destaque para locais afastados da área central. A primeira edição hoje será na Praça da Liberdade, em Jundiapeba, a partir das 15 horas.

Ao todo, serão seis apresentações, todas com entrada gratuita. A única exigência é o uso de máscara. O objetivo é despertar o interesse pela linguagem circense, facilitar e ampliar o acesso à cultura, a partir da descentralização e, ao mesmo tempo, levar lazer e diversão para as comunidades.

Amanhã, a caravana atenderá o distrito de Taiaçupeba, a partir das 15 horas, na praça Cipriano Branco da Silva (praça da igreja). No sábado, haverá duas edições: uma a partir das 10 horas no Parque da Cidade e a outra às 15 horas na Vila Estação. Mais informações por meio do telefone 4798-6900.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por