Espaços em feiras

Agricultura abre chamamento público

03/12/2021 às 05:30
Atualizada em 03/12/2021 às 05:30.

Mogi - A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, abriu chamamento público para o preenchimento de 86 espaços disponíveis nas feiras tradicionais, temáticas, noturna e varejão, para diversos ramos de atividade e em vários locais da cidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de janeiro de 2022.

O chamamento é aberto para pessoas jurídicas e físicas, maiores de 18 anos, em espaços disponíveis nas modalidades Feira Tradicional, Temática, Noturna e Varejão.

Há vagas nos varejões da Vila da Prata, Oropó e Mercado do Produtor, em feiras tradicionais diurnas, em feiras noturnas, e nas feiras temáticas do Produtor Rural e de Produtos Orgânicos. O horário das feiras diurnas e varejões é das 7 ao meio dia; das noturnas, das 17 às 21 horas; e das temáticas, das 8 às 13 horas ou das 17 às 22 horas, dependendo do dia e local.

O chamamento é para comercialização de produtos diversos como armarinhos, plantas e flores ornamentais, laticínios, frutas, ovos, pescados, bananas, utilidades domésticas, roupas, armarinhos e brinquedos, entre outros.

Como participar

Os envelopes devem ser entregues na Secretaria de Agricultura, localizada no Mercado do Produtor "Minor Harada", na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550 no Mogilar, até as 9 horas do dia 7 de janeiro de 2022.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por