Obras

Passagem em nível de Braz Cubas será interditada

04/12/2021 às 05:30
Atualizada em 04/12/2021 às 05:30.

Mogi - A passagem em nível da avenida Valentina de Mello Freire Borenstein será interditada neste final de semana para serviços de manutenção, que serão realizados em parceria pela Prefeitura de Mogi das Cruzes e a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A interrupção da passagem de veículos e pedestres começará na manhã de hoje e deverá ocorrer até a tarde de segunda-feira.

Durante este período, a CPTM fará a manutenção da linha férrea, enquanto a Prefeitura dará apoio no recapeamento, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, e fará a orientação dos motoristas quanto aos desvios, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Para os motoristas que trafegam pela avenida Valentina de Mello Freire Borenstein e desejam chegar à região central, a orientação é utilizar a avenida Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar e a avenida Cavalheiro Nami Jafet, que também conta com passagem em nível.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por