Fatec de Mogi das Cruzes

Termina amanhã prazo para inscrição no vestibular

07/12/2021 às 05:30
Atualizada em 07/12/2021 às 05:30.
Divulgação/PMMC

Divulgação/PMMC

Mogi - As inscrições do processo seletivo da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mogi das Cruzes foram prorrogadas. Agora, os candidatos têm até amanhã, às 15 horas, para tentar ingressar em um dos cinco cursos da instituição, que é pública e o ensino gratuito, oferecidos na cidade, com início no primeiro semestre de 2022.

São 260 vagas distribuídas entre Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Gestão Empresarial (este último em EAD). Os cursos têm duração de três anos, o que favorece a formação rápida, e incluem disciplina de inglês.

Um dos diferenciais da Fatec de Mogi é o curso de Agronegócio, nos períodos tarde e noite. É o único nessa área em toda a região do Alto Tietê e na Grande São Paulo. O curso de Agronegócio tem excelência comprovada, com nota 4 no Enade, que é o exame que avalia a qualidade dos cursos de ensino superior no Brasil, com escala de 1 a 5.

O valor da taxa do vestibular é de R$ 39 e a inscrição só pode ser feita pelo site www.vestibularfatec.com.br. Uma vez aprovado no vestibular, o aluno não tem que se preocupar com mensalidade durante todo o período de estudos, pois o ensino na Fatec é gratuito.

A seleção será por análise de histórico escolar, sem prova presencial ou online, em razão da pandemia. Para concorrer às vagas, é preciso ter terminado ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão.

Mais informações estão disponíveis no site do vestibular (www.vestibularfatec.com.br), incluindo passo a passo das inscrições, critérios, documentos, etc. O campus fica na Rua Carlos Barattino, 908, Vila Nova Mogilar. E o telefone é o 4699-2799.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por