Delegacia de Suzano

Licitação para reforma será publicada em janeiro

Fabio Miranda do Amaral
08/12/2021 às 05:30
Atualizada em 08/12/2021 às 05:30.

Suzano - Em audiência com o vice-governador Rodrigo Garcia, o deputado estadual Estevam Galvão (DEM) obteve a confirmação de que a licitação para a realização das obras de reforma da Delegacia Central de Suzano será publicada até janeiro.

"O projeto executivo está pronto. Já solicitei para o delegado geral abrir a licitação. Atendendo o seu pedido, Suzano é prioridade. Já estamos disponibilizando os recursos. Até janeiro será publicado o edital", afirmou o vice-governador ao deputado.

Em 2019, a pedido do parlamentar, o governo estadual publicou decreto autorizando o recebimento do terreno, que passou a ser de responsabilidade exclusiva do Estado. Também já foi publicada autorização governamental para a realização das obras.

"O prédio é antigo, com inúmeros problemas na parte hidráulica, elétrica e estrutural. Além disso, não há condições dignas de trabalho e atendimento para a população. As obras são urgentes e vão acontecer", explicou.

Estevam cobrou também o início das obras das estradas vicinais Furuyama, Estrada dos Neves, Volta Fria e Fernandes - todas beneficiam Suzano e região. "A Estrada dos Fernandes já está em fase de demarcação de área pela empresa contratada e a obra inicia nos próximos dias. As demais estão em fase final de licitação", afirmou o vice-governador.

A pedido do deputado, a estrada SP-43, mais conhecida como Estrada da Quinta Divisão, também deve receber investimentos. A via liga Ribeirão Pires com Suzano e Mogi das Cruzes, servindo ainda como rota alternativa para o litoral Norte. "Continuo trabalhando pela pavimentação da estrada do Caulim, também em Suzano", adiantou Estevam.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por